Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter You Tube Instagram Pinterest Google+

Quem Somos

O surgimento da marca

 

Olá amigos, clientes e seguidores,

 

A marca “Fábio Maltez” surgiu de um sonho antigo de ter meu próprio negócio e empreender. Em 2016, estando desempregado (como a maioria dos brasileiros ), e com uma experiência de anos em vender bolsas e acessórios de grandes marcas, pois, fui gerente em marcas como: Salvatore Ferragamo, Carolina Herrera, Ermenegildo Zegna e Versace. Decidi desenvolver uma linha de bolsas feitas com material leve, prático, com um design exclusivo, já que eu que crio os modelos, levando em conta as experiências vividas com minhas clientes, que sempre queriam bolsas mais leves, com divisórias, reclamavam do forro das bolsas, pois geralmente eles são forros escuros e elas perdem tempo procurando seus pertences no fundo das mesmas. Pensando nisso, decidi então, que em todas as minhas bolsas, usaria um forro claro, que acompanhasse a cor externa da bolsa e optei pelo Poá, que é um tipo de tecido clássico e chic, e é representado pelas bolinhas de qualquer tamanho. “Toda mulher ama esse tipo de estampa e ficou um charme nas bolsas”.

Com uma preocupação em contribuir para o bem do nosso planeta, substituí alguns produtos que o prejudicam por produtos reciclados, como é o caso da base das bolsas. Essa base geralmente é usada pelas grandes marcas, o papelão-couro (quando molhado ele incha e muda a estrutura da bolsa), eu pesquisei e achei um produto reciclado chamado TUBOX, que vem a ser um composto termo plástico reciclado, reciclável e sustentável para o Meio-Ambiente, fabricado com tecnologia inovadora. Flexível, à prova d`água, termo moldável e de fácil manuseio e mais leve que o papelão-couro.

Outro material que decidi trabalhar é a Lona em 100% algodão, pois, é leve, resistente, colorida e diferenciada. Algumas bolsas da marca são laváveis, pois usei apenas material 100% algodão. Lembrando que essa lavagem só pode ser feita com água(não usar nenhum tipo de sabão) e não pode deixar de molho, lavar à mão e secar à sombra. Também decidi trabalhar com o couro sintético, já que a marca é contra a matança de animais. Mesclando assim a lona com o couro sintético.

Outro ponto forte da marca, é que cada modelo criado recebe o nome de uma mulher brasileira, pública ou não, essa mulher que tanto vem ganhando espaço na nossa sociedade. A primeira criação leva o nome (apelido) da minha mãe, pois é a mulher mais importante da minha vida, é a Bolsa Lulu. Em seguida criei a Bolsa Tereza, em homenagem a segunda mulher mais importante pra mim - minha madrinha-mãe. Depois veio a Bolsa Eliana, em homenagem a uma cliente-amiga, ela que é uma advogada e me pediu uma bolsa para carregar os seus pertences do dia-a-dia e seu laptop. Onde no final da tarde ela pudesse sair , para um Happy-Hour com suas amigas sem ter que trocar de bolsa, daí adaptei uma alça móvel maior, que ela usa para ir trabalhar e tira quando quer usar a bolsa para o laser.

Em seguida criei a Bolsa Carla, em homenagem a melhor amiga-irmã que ganhei na vida e que é uma pessoa linda, iluminada, fashion, que adora peças diferenciadas para compor os seus looks. Recentemente criei a Bolsa Tânia, em homenagem a médica Dra. Tânia Mauadie Santana - Ginecologista-Obstetra e Sexóloga, minha tia. Mulher bem sucedida, linda, inteligente, que adora viajar e precisava de uma bolsa leve, pequena, tiracolo, prática para carregar seu passaporte, celular e cartões nas suas viagens de férias pelo mundo.

Enfim, chega a hora de homenagear uma celebridade, e ninguém melhor que a nossa belíssima e querida atriz Suzy Rêgo, que já usa e é fã das minhas bolsas. Espero ainda nesse mês de Maio/2018, mês das mães, lançar a Bolsa Suzy Rêgo, que será uma bolsa grande, fashion, design exclusivo, com o forro em Poá aparente. Será uma bolsa com a cara Suzy Rêgo.

As mulheres tem se identificado muito com a marca e ficam maravilhadas com a história que conto de cada bolsa. O porque do nome e o material utilizado. Já existe uma lista enorme com nomes de mulheres que me pedem para criar uma bolsa em sua homenagem e quero sim poder atendê-las em massa. Cada nome homenageado levo em consideração um pouco da personalidade da mulher escolhida.

A marca ainda é só online, mas percebo cada dia mais a necessidade de abrirmos lojas próprias e poder atingir um público maior, que gosta de ver o produto antes de comprá-lo.

Agradeço a Deus e a todos que vem acompanhando minha trajetória e usando a marca “Fábio Maltez”.

 

 

 

Parabéns as Mulheres do Brasil!

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

Venda de bolsas e acessórios da marca Fábio Maltez. CNPJ: 26.867.367/0001-09 E-mail: acessorios@fabiomaltez.com.br Tel: (11) 98346-0318
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA12_ - 6000999 - 325459584 - 325459584